-->
 

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sobre o Autor do LQV

Quem sou eu?


- Chamo-me Pedro, tenho 23 anos, sou formado em Informática de Gestão e apaixonado por Literatura, Tecnologia, Gadgets, Cinema e LyfeStyle!

Viciado em comida, internet, fotografia e saídas a noite... não necessariamente nesta ordem.

Actualmente trabalho, numa área completamente diferente da Literatura... mas com as horas de almoço reservadas para os livros que vou comprando.

Sempre me interessei pelo mundo da informação online e anteriormente já tive um blog, mas sobre outro assunto... apesar de o fazer com bastante gosto, por enquanto ainda é só um hobbie. Quero partilhar com vocês alguns conhecimentos, discutir temas, livros, escritores entre outros assuntos que posteriormente irão ler.

Para mais informações, estou no email livros-que-voam@sapo.pt ou podes usar o formulário de contacto AQUI.

Sem comentários :

Enviar um comentário